MAC na Câmara Municipal de Ipatinga

Meu Amigo Cão entende que os graves problemas que a maioria das cidades brasileiras enfrentam relacionados aos animais errantes, que vivem em sofrimento pelas ruas,não é responsabilidade apenas de ONGs, de grupo de protetores, de associações. Esta responsabilidade é de toda a sociedade. O poder público é responsável por ações políticas que possam, se não acabar, pelo menos minimizar o sofrimento destes seres que merecem dignidade e respeito.
Hoje Meu Amigo Cão deu um importante passo em busca de realizar o sonho de concretizar a mudança da triste realidade da nossa cidade, Ipatinga/MG, com referência ao assunto: estivemos em reunião na Câmara dos Vereadores de Ipatinga, com a vereadora Lene Teixeira que está abraçando a causa do MAC e que nos ajudará a mostrar ao Poder Executivo que sua participação é fundamental para que possamos realizar mudanças eficazes na defesa e proteção dos animais.

Sabemos que estamos apenas plantando a sementinha e esperamos que ela se desenvolva, se torne árvore e que dela possamos colher muitos frutos a favor dos animaizinhos que tanto precisam de nós. Obrigado vereadora Lene Teixeira por acreditar no nosso trabalho e nos ajudar a defender a nossa causa!

1466070_551934664877253_35579083_n

Na foto da esquerda para a direita, as protetoras do MAC Patricia Hermeto, Livia Lorena, a vereadora Lene Teixeira, as protetoras Maria Tereza Belumat, Shara Silva, Sara Mendes e Carla Viviane.