Cãominhada reúne centenas de pessoas

A ONG Meu Amigo Cão (MAC) realizou com sucesso, na manhã deste domingo (12), no Parque Ipanema, a II Cãominhada de Ipatinga. O evento, que reuniu centenas de pessoas e os seus pets, visou arrecadar recursos para o trabalho de acolhimento de cães e gatos abandonados, realizado pela MAC na Região Metropolitana do Vale do Aço.

Na concentração dos participantes na portaria principal do Estádio Ipatingão, os proprietários previamente inscritos ganharam kits com boné e camiseta. Já os cães, receberam bandana, amostra de ração e aplicação gratuita de anti-pulgas e anti-carrapatos. A passeata ocorreu em uma das pistas da Avenida Burle Marx.

A Cãominhada também comemorou os quatro anos de fundação da ONG Meu Amigo Cão (MAC).

A Cãominhada também comemorou os quatro anos de fundação da ONG Meu Amigo Cão (MAC).

O evento foi um desfile de raças de cães

O evento foi um desfile de raças de cães

Maria Zilda, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora de Ipatinga; Vaninha Madeira e Maria Tereza Belumat, diretoras da ONG Meu Amigo Cão; e o jornalista William Saliba e o seu cão

Maria Zilda, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora de Ipatinga; Vaninha Madeira e Maria Tereza Belumat, diretoras da ONG Meu Amigo Cão; e o jornalista William Saliba e o seu cão.

Fonte: http://cartadenoticias.com/2016/06/caominhada-reune-centenas-de-pessoas/