Homem dedica a vida a cuidar de cães idosos

1-9Meses depois da morte de seu amado cão, Steve Greig decidiu que deveria adotar outro cachorro. Ele então foi até um abrigo de Denver, nos Estados Unidos, a procura de cães mais velhos, considerados com menos chances de serem adotados.

Mas ao invés de adotar apenas um, Greig deixou o abrigo com 10 cães e atualmente compartilha imagens muito fofas da sua grande família em um perfil no Instagram que já possui mais de 470 mil seguidores.

“Percebi que a única maneira de me sentir melhor era se acontecesse algo bom que provavelmente não teria acontecido se meu cachorro não tivesse morrido”, explicou em entrevista ao site The Dodo.

Greig acorda às 5h todos os dias para preparar a comida dos cães. A maioria tem dietas diferenciadas, pois alguns apresentam a saúde debilitada. Sua agenda é preenchida com passeios no parque, visitas ao veterinário e muito amor e carinho.

“Sempre que eu sento ou me deito, há pelo menos três ou quatro deles ao meu lado”, publicou no Instagram.

“É muito gratificante saber que esses caras estão felizes, amados e bem cuidados. Faz os meus dias valerem a pena”.

Greig também tem um porco chamado Bikini, dois patos, pombos, gatos e algumas galinhas. Ele não tem mais espaço para animais de estimação no momento, mas planeja adotar mais cães idosos mais altos no futuro.

Veja abaixo as fotos da grande família de Greig:

6-8 9-7 8-7 5-8 4-7 (1) 3-8 2-8